terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

.23

Pudesse ser suficiente a minha força. a minha coragem. o meu querer. Pudesse eu comandar os designos dos dias. das horas. dos minutos. Pudesse eu tudo aquilo que trago por dentro. E aí, aí certamente diria que o sonho existe para ser concretizado. Que o sonho existe como expressão do que irá acontecer.

Pudesse eu resolver os problemas de todas as pessoas, para que o caminho se apresentasse limpo para mim. para nós. para tudo o que existe e não pára de crescer.

Pudesse eu ter a oportunidade para agir. para concretizar. Para não adiar mais o sonho.

Pudesse eu.

2 comentários:

  1. Nada te deveria impedir de agires... mas ninguém o pode fazer por ti. Os sonhos são teus.
    Dá o passo em frente... é por aí.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar