sexta-feira, 3 de setembro de 2010

.96

Eu espero sinceramente que a MJ tenha razão e que este meu estado actual seja apenas e só TPM. O estado actual é tudo ser razão para eu querer chorar, não chego a fazê-lo mas também confesso que tenho de me controlar imenso para que não me aconteça partir a chorar. Quem me conhece sabe a confusão que me faz o chorar. É assim algo que me angustia. Verdadeiramente. Portanto, eu espero mesmo que o dito cujo apareça logo de uma vez para a semana que vem e que este estado depressivo de grande sensibilidade passe rapidamente. É que não dá. Não consigo funcionar assim. Não consigo. Fico parva de todo. E anti-social. E só quero que me deixem. Mas depois acho tudo uma chatice. Salva-me a gata que sempre me faz rir com o seu jeito.

Pronto é isso. Só para dizer que ando insuportável, chata, sensível e sem paciência para nada.

É a puta da vida no seu melhor.

2 comentários:

  1. Beijo grande caracois...
    chavela

    ResponderEliminar
  2. É do TPM. De (T)rombas com vontade de (P)artir esta (M)erda toda!!!! Lol
    Deixa lá... no outro dia ia no carro com a M.J. e deu-me um ataque de choro que não te passa! Não chorei que eu cá faço-me de rija (Toina, eu, muito toina!)!
    E sim, realmente valha-nos a gatinha que é tão linda e amorosa e má cumás cobras!!
    Tenho saudades tuas pá!

    ResponderEliminar