quarta-feira, 9 de setembro de 2009

.3



Eu sei. Sou uma chata. Respondo mal. Digo palavrões. Fervo em pouca água. Há sempre alguma altura do dia em que fico insuportável. Sou instável e tenho mau feitio.

Sim, eu tenho plena consciência sobre o que tenho de bom e de mau. Por isso, consigo dar-te razão.

Também sei que discutimos muito e que somos muito diferentes. E que tu és calma e eu sou velocidade. E que tu queres mimo e dás mimo e eu quero mimo e não dou mimo. Sei que tens sido melhor amiga do que eu. Que ofereces-me massagens e festinhas e eu quando tu pedes, digo-te logo que hoje não. Pois, o egoísmo que começa a nascer de novo em mim.

Depois também sei que passamos por fases parecidas. E que crescemos e que gostamos de partilhar o que vivemos. Já é rotina ligarmos uma à outra para dizermos um simples "oá". E se não ligamos ficamos sensíveis e irritadiças. Tanto eu como tu e não vale a pena negar este facto.

Outra das coisas que também sei é que adoro quando cozinhas para mim e quando fazes aquelas expressões de criança espantada com as traquinices do animal de estimação. Eu sou bicho mas não de estimação ou doméstico ou qualquer outra coisa. Ou quando fazes birra e dizes para eu me calar porque já não me podes ouvir. ou simplesmente quando eu digo algo que te envergonha e aí de novo dizes para eu me calar. E também gosto quando ficas chata e eu impaciente mas acabo sempre por te aturar mesmo que rapidamente deixe de te ouvir. O teu problema é que és mesmo boa pessoa e querida. E tu sabes. eu quase sempre sou o oposto das pessoas queridas, embora até seja querida mas não é uma coisa minha. percebes? eu sei que sim.

Claro que isto não é um texto para ti. é mais do tipo, o e-mail de resposta adequado ao teu e-mail de ontem.

és a minha nova melhor amiga e eu gosto de ti.

mesmo quando faço tudo para não o demonstrar. eu sou assim. ou melhor, talvez tenha ficado assim. ainda não sei bem.

Pronto. é isto.



1 comentário:

  1. Gosto da tua maneira de escrever,a tua maneira de mostrar os sentimentos,és simplesmente única.Tens muita sorte ter alguém a cozinhar para ti,isso é amor,....pois eu,nem o risoto que cozinho para a minha Patroa faz com que ela chego perto de mim......

    Bj

    ResponderEliminar