Cada música,cada palavra nos dá a oportunidade de nos expressar-mos os nossos sentires,o poema é lindo e com muito sentido,...na voz da Bethânia se torna mais intenso! Vou voltar aqui,...és sempre uma surpresa agradável!
Maravilhoso e emocionante,quanto mais ouço mais me encanta,neste poema tem tudo aquilo que eu gostaria (hoje) de dizer para alguêm. Muito bom mesmo! Bj ;)
Estou sempre a um passo do que sou e do que poderia ser. Não me enquadro de boa vontade em quase nada. O egoísmo e o narcisismo ainda habitam no mesmo espaço que eu. Estou a entrar com passos pequeninos numa nova fase provocada e consciente à qual chamei "Permitir-me ser mais em mim e nos outros". Daqui a um mês vou fazer terapia por acreditar que serei capaz de desfazer nós. No final do dia continuo a achar que sou absolutamente fantástica. Mesmo nos dias em que o cansaço e o desespero imperam. A única regra que guardo é não regressar mais uma vez que seja ao fundo do abismo. Tenho dito.
Cada música,cada palavra nos dá a oportunidade de nos expressar-mos os nossos sentires,o poema é lindo e com muito sentido,...na voz da Bethânia se torna mais intenso!
ResponderEliminarVou voltar aqui,...és sempre uma surpresa agradável!
A Brunilda.eu.
... das Papoilas de Abril
És sempre bem vinda :)
ResponderEliminarObrigada pela visita.
:)
Muito bom!!
ResponderEliminar:) sem qualquer dúvida, azul.
ResponderEliminarBeijo
Maravilhoso e emocionante,quanto mais ouço mais me encanta,neste poema tem tudo aquilo que eu gostaria (hoje) de dizer para alguêm.
ResponderEliminarMuito bom mesmo!
Bj
;)