sexta-feira, 23 de abril de 2010

.35

Hoje de manhã dizia a minha J.: Toda a gente pensa que os textos que tu escreves são para elas.

Pois é. Mas não são. E o que mais me irrita é que fiquem chateadas ou amuadas ou lá o que seja porque acharam que um texto que eu escrevi era para elas. Pois. Quando um texto é dirigido a alguém, ou está lá a inicial do nome da criatura em questão ou é de tal forma explícito que a pessoa a quem for dirigido saberá que é para si.

Portanto, façam-me o favor de parar com conclusões que nada têm haver. Se querem saber, perguntem. E não, não me tratem com duas pedras na mão. Porque não há paciência. Volto a dizer: too much drama!

Já fiquei com o dia fodido. Espero que estejam todas muito felizes. Porra.

Bem não haja!

2 comentários:

  1. Iauch! A quem couber esta carapuça, deve ficar piquenino, piquenino!
    Vai tudo abaixo! Mania que as pessoas têm que o mundo gira à volta delas, não é? Lol
    Kirikirikiri.
    Deixa lá isso... :)

    ResponderEliminar
  2. Muito Bom=).
    Cátia Carlos

    ResponderEliminar