Numa manha,desloquei-me a uma Feira. Senti necessidade de alimentar o meu gosto por objectos usados. Nesse dia comprei um CD.Sem capa, mas original. Desconhecia de todo o seu conteudo,olhei para ele, Senti! Tem o fundo cor de laranja, e a cara de uma mulher no cd, Janis Joplin. Quando o ouvi pela primeira vez, fiquei apaixonada! Questionei-me durante anos, "sera que conheço alguem que também goste?" Hoje, ao voltar a sentir-te deparei-me com Cry Baby. ...Conhecia. Assustador!
Estou sempre a um passo do que sou e do que poderia ser. Não me enquadro de boa vontade em quase nada. O egoísmo e o narcisismo ainda habitam no mesmo espaço que eu. Estou a entrar com passos pequeninos numa nova fase provocada e consciente à qual chamei "Permitir-me ser mais em mim e nos outros". Daqui a um mês vou fazer terapia por acreditar que serei capaz de desfazer nós. No final do dia continuo a achar que sou absolutamente fantástica. Mesmo nos dias em que o cansaço e o desespero imperam. A única regra que guardo é não regressar mais uma vez que seja ao fundo do abismo. Tenho dito.
Numa manha,desloquei-me a uma Feira. Senti necessidade de alimentar o meu gosto por objectos usados.
ResponderEliminarNesse dia comprei um CD.Sem capa, mas original.
Desconhecia de todo o seu conteudo,olhei para ele, Senti! Tem o fundo cor de laranja, e a cara de uma mulher no cd, Janis Joplin. Quando o ouvi pela primeira vez, fiquei apaixonada! Questionei-me durante anos, "sera que conheço alguem que também goste?" Hoje, ao voltar a sentir-te deparei-me com Cry Baby.
...Conhecia.
Assustador!
(...) !
Olhar sem ver!
:)
ResponderEliminarHá coisas assim.