terça-feira, 20 de julho de 2010

.68

Eu posso andar furiosa e irritada dias inteiros, pois posso. Eu posso dizer mal disto e daquilo. Eu posso maldizer tudo na minha vida. Por andar com as mãos cheias de frustração e tristeza. Posso subir paredes porque ando com vontade de comer e ser bem comida. (é também acontece estar com uma enorme vontade de chocar susceptibilidades). Eu posso ter insónias ou adormecer em cada segundo mal caía na cama. Eu posso ter vontade de espernear e chorar. Eu posso ser isto tudo, menos ou muito mais. Mas há uma coisa que tenho e devo ressalvar que é a importância que os meus amigos têm na minha vida. E como me conseguem fazer sorrir, rir, e sentir-me mais feliz e especial. Sim, os gestos, os pequenos gestos são o que eu preciso para conseguir dar mais um passo e erguer-me.

Como sabem, ando desde ontem com um humor de cão e furiosa. Já o disse. Pois bem. Agora sinto-me um pouco melhor, porque a minha Jo, dedicou-me um post, que me fez rir e sorrir e desejar chegar a casa para lhe dar um GRANDE abraço.

Vejam aqui


Obrigada, minha amiga. Não sabes a importância que teve para mim e o quanto me fizeste sorrir.

I love you too. (crede que lamechiche)

2 comentários:

  1. acrescento que aquela listinha que ela escreveu é muito exagerada. Eu na verdade adoro limpar a casa e tenho tudo muito organizado.

    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. Sim sim, diz antes que naquela lista ainda falta o facto de não limpares o fogão...lol, mas eu gosto de ti na mesma!

    ResponderEliminar