segunda-feira, 3 de maio de 2010

.39

Acordo de noite a sonhar contigo. Tem-me acontecido nos últimos dias. Não me lembro do conteúdo dos sonhos. Sei que são contigo. Sei que quando penso nisso me arrepio toda. Porque não quero. Porque não podes, após tanto tempo, ocupar espaço em mim. Espaço que não é teu. Logo agora que comecei a ter um rumo próprio. Logo agora que estou serena e calma como nunca antes. Ou pelo menos que me recorde. Estou bem. Posso dizer que estou bem. E para que eu continue a estar bem tu não me podes aparecer nos sonhos. Porque se apareces eu começo a pensar. E se começo a pensar, recordo-me de como fui feliz contigo. Sim, é possível ser feliz nos amores imperfeitos. Um amor ruim, que nasceu duvidoso e fez-me trovoada das minhas próprias entranhas. Sim, fui feliz. E assumir esta verdade fez com que te pudesse deixar ir embora. A par deste efeito, existe outro. O de saber se algum dia poderei estar ao lado de alguém que me faça feliz como fui contigo. O caminho agora é acreditar que sim, que é possível. Porque se um amor ruim me fez feliz. Então um mais bonito, me fará ainda mais feliz. Portanto, deixa os meus sonhos. Porque são meus. E já não existe espaço na minha vida para ti. Um amor ruim, uma vez na vida. Já aconteceu comigo. Agora, deixa-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário