terça-feira, 11 de maio de 2010

.45

Eu sei.

Eu sei que estás desiludida comigo. Eu sei. Eu sei que, de longe, isto sou eu. Eu sei que já estou a ultrapassar todos os limites. Eu sei que estou perto do abismo. Mas sei que estou e sinto-me destemida. Depois de todas as vezes que eu caí, eu continuo destemida e cheia de força. Porque eu não posso desistir. Consegues entender isto? Eu não consigo desistir do que está dentro de mim. Mesmo que isso signifique temporariamente desistir de mim.

Porque eu já o fiz uma vez. E foi a opção certa. Mas eu arrependi-me, entendes? Eu arrependi-me porque considero que deveria ter sabido esperar mais um pouco. Desiludi-me também, nessa altura, por ter desistido. Portanto, agora não o posso fazer. Por mais que me custe, o sacrifício de mim. A confusão. O turbilhão. O mar revolto. O pânico. O medo. Eu não posso desistir.

Eu sei que isto não pareço eu. Eu sei. Mas tu também sabes que seja o que for que aconteça, eu vou levantar-me e erguer-me bem mais forte e íntegra do que antes. Eu sei que tu sabes isso. E é por isso que eu sou destemida. É por isso que eu vou contra todos e até contra mim. Por isso é que luto sempre quando acredito em alguma coisa. E sou touro enfurecido. Sou imparável. É assim que sou, quando acredito. Mesmo quando sei que estou sozinha na batalha. Mesmo aí.

Seja o que for, eu vou levantar-me e erguer-me.

E prometo-te, mesmo que não me oiças, que vou continuar a ser esta Mulher fantástica que tu um dia conheceste e admiraste.

Estejas onde estiveres as saudades que eu tenho de ti impedem-me de te esquecer.

Estejas onde estiveres.


Sem comentários:

Enviar um comentário